sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Então..........Explica essa..................


3 comentários:

  1. Quase que a minha fotografia foi manchete do Tribuna de Minas (a própria aí), mas como eles da edição, já tinham um contato optaram pelo que já conheciam, digamos de passagem a minha ficou muito melhor pois quem não sabe onde foi o acidente pode identificar de cara na que eu registrei, pois tinha um referencial de localidade, quanto o do rapaz, que a fotografia foi para o jornal, não havia como saber a não ser pelas informações sobre o ocorrido... SORRY... ;D

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor...Não quiseram fazer merchandising, será? Ou é estratégia pra fazer a gente comprar o jornal...

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei várias ... em vários angulos, é porque realmente não me conhecia... ainda!!! ;D

    ResponderExcluir